Translate

domingo, 27 de outubro de 2019

Autora Cistina Pezel


Biografia:

Publicitária e administradora, Cristina Pezel é niteroiense e escreve literatura fantástica.
Lançou o livro 1 da duologia juvenil/adulta "O MUNDO DE QUATUORIAN" na Bienal do Livro RJ 2017 e esta foi agraciada no Prêmio União Brasileira de Escritores - JUVENIL, em 2018. O segundo volume foi lançado na Bienal do Livro de SP  2018. Participou como palestrante da Amazon no LER – Salão Carioca 2018, na Bienal do Livro SP 2018 e Bienal do Livro RJ 2019. Esteve presente na Artists Alley CCXP 2018. Em 2019, lançou como roteirista, a HQ "O Primeiro", contando a infância do vilão de "O Mundo de Quatuorian".
Tem também o infantojuvenil "O Mistério da Trave"

SINOPSE DE O MUNDO DE QUATUORIAN

Volume 1 O Mundo de Quatuorian / Cheiro de Tempestade
Acompanhe a jornada de três jovens, da infância até a juventude: poderes especiais, criaturas gigantescas, flora e geografia exuberante e fantástica irão envolver você da primeira até a última página. Uma revelação ocorrida há mil cento e onze anos pode ser a chave para impedir a deflagração do destino de Quatuorian. O segredo está guardado num templo deste mundo fantástico até um momento futuro em que a profecia anuncia o retorno do Imperador milenar. O que está escrito no Códice dos Mestres é de importância vital para que Teriva, Vinich e Julenis salvem as quatro terras do mal que se instalou em Quatuorian. O pior, no entanto, ainda estaria por vir.

Volume 2 - O Mundo de Quatuorian / O Retorno do Imperador

Um Império é tomado por meios escusos. Todas as províncias e vilarejos sofrem com a decadência de Quatuorian e as vis mudanças implementadas pelo dominador. A situação em Quatuorian torna-se ainda mais difícil com ataques de criaturas sombrias evocadas por um poder maligno. Algo maior está por acontecer, e somente Julenis, Teriva, Vinich poderão impedir esse destino, com a ajuda do Imperador lendário que precisa ser trazido ao tempo presente. Reviravoltas e surpresas aguardam o leitor no desfecho desta aventura original repleta de ação e magia: um universo rico e profundo que convida a mergulhar e viver no fantástico Mundo de Quatuorian.

HQ O Primeiro

Nas Terras de Vintária, no além-mar ao sul de Quatuorian, o menino Vorten sofre com a indiferença do poderoso pai e com os maus tratos do irmão adolescente.  Para fugir dessa rotina, faz pequenas viagens solitárias explorando vilarejos, montanhas e vales nas redondezas. Uma misteriosa força o impele a deparar-se com uma soturna missão, por meio de intuições e revelações malignas. Vorten descobre ser predestinado e parte de algo muito maior que está por acontecer.

Como e onde adquirir: Loja Cristina Pezel  ou na Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger