Translate

domingo, 27 de outubro de 2019

Autora Bianca Baptista

Biografia:


Bianca Baptista é brasileira, nascida em São Gonçalo / RJ, mãe de três filhas e
educadora. Escritora de romances, teve seu primeiro livro publicado em 2018, ADORO-TE, uma trilogia. Desde então não parou mais. Agora dedica parte da sua escrita para os compor livros infantis, como uma homenagem ao seu neto. Apaixonada pelas palavras desde menina, ela preza pelo respeito à diversidade, pela ética, pelo estímulo ao melhor de cada um e pela responsabilidade ao lidar com o lado positivos e negativos das pessoas, tanto na vida real, quanto em suas histórias literárias. A literatura transforma sua vida de uma maneira introvertida à extrovertida, onde o romantismo flui facilmente e bom-humor sobressalta no mundo encantado.

Último lançamento:

CAFÉ MESTIÇO 

Hugo Volante é um homem africano que foi enganado em sua infância. Teve seu passado perdido quando acreditou que sua mãe havia morrido durante seu parto. Ele renega a fortuna do pai e vai ao Brasil procurar a mãe. Os anos passam e ele não a encontra.
Em 10 anos, aquele menino se transformou em um Barão do Café, graças ao Sr. Antenor, dono de uma enorme fazenda, que o adotou como filho. Com sua morte, Hugo herda metade da fazenda e todos seus bens, mas não imaginava que teria que viver por três meses sobre o mesmo teto, com filha bastarda de seu chefe, Ana Rosa. Uma universitária bolsista, ambiciosa, mas que nem sonhava que herdaria alguma coisa. Serão 90 dias até a abertura do testamento. E é aí que tudo acontece.
O que será que o futuro lhes reserva?

Adquira aqui: Amazon Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger