Temporada de Acidentes
Moïra Fowley-Doyle
Intrínseca
"O que sabemos é o seguinte: é todo ano na mesma época. Coisas ruins acontecem com minha família. Só com a gente.
O que não sabemos: por quê?"
Eles trancam as facas nas gavetas, cobrem as quinas dos móveis, evitam mexer com fogo, mas nenhuma esforço é capaz de protegê-los. A temporada de acidentes é um medo e uma obsessão. Faz parte da vida de Cara desde que ela se entende por gente. E está na hora de isso acabar
Ossos quebrados, cortes e hematomas. Todo mês de outubro, Cara e sua família se tornam inexplicavelmente vulneráveis a acidentes. Algumas vezes, são apenas cortes e arranhões; outras, pessoas morrem. Este ano promete ser um dos piores. Mas não pelas razões prováveis.
Moïra Fowley-Doyle |
Cara está prestes a entender que nem todas as cicatrizes são físicas. Por baixo das marcas e feridas estão os segredos de sua família. Neste outubro, Cara vai se apaixonar perdidamente, vai descobrir verdades dolorosas e mergulhar fundo na origem sombria da temporada de acidentes. Mesmo sem estar preparada para nada disso.
Moïra Fowley-Doyle constroi uma narrativa sombria, melancólica e intensa sobre uma família que precisa lidar com seus segredos e medos antes que eles a destruam.
Não conhecia adorei a resenha
ResponderExcluirVem Conferir Video Projeto Fada Madrinha +Desafio /2
Facebook
Instagram
Youtube
Canal Novo Inscrevam -se
Twitter
*Beijinhos da Micheli *