Translate

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Novidade


 A editora Intrínseca acaba de nos dar um lindo presente: A nova capa do livro de Jojo Moyes, Como eu Era Antes de Você. Ela vem com a imagem do filme, que será lançado em 30 de junho de 2016. Se ele for tão maravilhoso quanto o livro, realmente será um prazer para mim retornar ao cinema (Vi o novo Star Wars, mas só!).
 O filme conta com a presença de Emilia Clarke (Louisa Clark),Sam Claflin (William Traynor) e Mathew Lewis (Patrick) entre outros.

Ficha Técnica:

Data de Lançamento: 30/06/2016 (Brasil), pela Warner.
Direção: Thea Sharrock
Adaptação de: Como Eu Era Antes de Você (Me Before You)
Música composta por: Craig Armstrong
Autora: Jojo Moyes

Eu já disponibilizei aqui o primeiro trailer. Vamos ao segundo, então.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Powered By Blogger