Translate

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Resenha



Guerra das Raças – A Caça aos Desertores

Daniel Jahchan

Novo Século – Talentos da Literatura Brasileira



 O mundo está em guerra. A busca pela paz é constante e dura. Ikarus mora no Vale com os pais e sua irmã Zia. Sua vida parece patética, tendo que levantar cedo e trabalhar na colheita. Tudo muito chato para um rapaz de quatorze anos. Mas Ikarus se envolve na busca pelos pais de Adele, uma elfa corajosa e triste, e descobre que há muito mais por trás de sua simples vida. Quando sua “vila” é destruída por Daemons, ele e seus amigos
Adele, Luke e Théo, um anão muito complicado, e sua irmã Zia partem em busca de uma solução. Então encontram Trótz, um donmen, um homem poderoso, que lhes mostra a verdade de suas existências: Zia e Ikarus são filhos de um Daemon e de uma angeli, o que os torna nephilim, seres poderosos. De agora em diante, os jovens seguem em busca de uma união entre anões, homens e elfos para enfrentar os daemons e, quem sabe, encontrar a paz.
 Um livro audacioso e imaginativo que agradará muito aos apreciadores do gênero. Daniel Jahchan apresenta uma história cheia de aventura e bravura. Aventure-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger