Translate

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Adoro-te (Trilogia Sentimentos - Livro 1)
Autora: Bianca Baptista
Amazon/Sonho de Livro
257 páginas
Gênero: Romance

Sinopse:

"Sabe quando tudo está tranquilo em nossas vidas e achamos que se melhorar pode estragar? Pois é. Foi exatamente o que me aconteceu! Só que de uma maneira boa.


Não estava em meus planos conhecer alguém. Voltar a me encantar por uma pessoa seria a última coisa que eu desejaria no momento. Ah, como a vida sempre nos surpreende, fui pega por um sentimento inominável quando conheci o Rafael. A partir daí, todos os meus conceitos e valores antigos, desapareceram feito mágica! Foi um relacionamento à distância. Coisa incomum para mim, sendo mais real do que virtual!
Há que em diga que é um absurdo, é verdade… se apaixonar por uma pessoa que nunca viu ou tocou. Mas, só que já passou por isso sabe que não se pode explicar, mas apenas sentir. É indescritível!"
Adoro-te é um livro que conta a história de um amor virtual e mostra o quanto podemos ser muitas vezes cegados pelo amor.
Não lembro quantas vezes tive vontade de bater em Helena pelas atitudes dela em relação a Rafael! Ela me fez recordar de como fui um dia, uma vez que também já tive um amor virtual e era tão tola que sinto até vergonha.
A gente tem essa mania bizarra de ficar falando o que faria se estivesse no lugar da personagem sem se dar conta de que é apenas uma personagem e a vida real não é um romance. Quando isso acontece, costumo dizer que o livro vale a pena ser lido, então, leiam Adoro-te e envolvam-se nesse caso de amor entre uma brasileira e um português, que, nos momentos de ira, chamei por nomes terríveis! Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Powered By Blogger