Translate

sábado, 26 de maio de 2018

Petrus, de Jéssica Miguel, e minhas primeiras impressões.


Petrus
Autora: Jéssica Miguel
Amazon

Sinopse:

"Existe uma linha muito fina entre o amor e a amizade. Petrus e Ana sabem que, a partir do momento em que ultrapassarem esse limite, será um caminho sem retorno. Isso os fez manter seus sentimentos trancafiados em seus corações.
Até que Petrus aceita uma aposta.
E em uma noite, a linha que eles tanto lutaram para não ultrapassar, se rompe."

 Quando comecei a ler Petrus eu confesso que estava um pouco cansada de encarar livros com a mesma história e sempre, ou quase, os mesmos finais. E foi uma grata surpresa quando vi renascida em mim a crença no amor. Sentir através de personagens tão simples (ao contrário do que falam), tão transparentes, aquele “formigamento” na barriga, as tais “borboletas no estômago”, foi algo de maravilhoso em minha vida, pois eu havia achado que nunca mais sentiria uma emoção assim de novo.
O amor tímido, de uma certa maneira, o medo de não ser correspondido, a adoração que vi nos olhos de Ana e de Petrus, um pelo outro, mesmo nos dias de hoje isso sendo tão “condenado” de certa forma, foi mais do que emocionante para mim. E me sinto assim até agora. A amizade que esconde um amor (ou seria um amor verdadeiro baseado na amizade?), acho que é tudo o que eu gostaria de viver neste meu momento tão frágil e foi isso que Jéssica Miguel me apresentou. E eu só tenho a agradecer.
Leiam! Deixem-se levar!

Comprem Petrus na Amazon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger