Translate

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Muy Amigas, de Edson Gomes. Legal pra caramba!



Muy Amigas
Autor: Edson Gomes
Amazon
Páginas: 236
Gênero: Romance, Comédia Romântica.

Sinopse:

“Júlia é jornalista do jornal Gazeta da Manhã e foi traída pelo marido depois de seis anos de casada por uma mulher bem mais jovem. Para não entrar em uma depressão profunda, as suas amigas atrapalhadas tentam de todas as maneiras ajudá-la, mas estava difícil fazer a Júlia esquecer o ocorrido. Entre encontros, desencontros e confusões, a jornalista vai tentando superar a dor da perda, até que um dia apareceu alguém que conquistou o seu coração de vez e a fez acreditar novamente no amor. Porém, a sua vida deu mais uma reviravolta, ela precisava engolir a mágoa sofrida no passado e encontrar o ex-marido novamente por uma questão de vida ou morte. Será que ela vai conseguir encará-lo depois de tudo que passou ao flagra-lo com outra em um restaurante? Será que suas amigas darão a ajuda que ela tanto precisa? Muy Amigas é muito mais do que uma comédia romântica é também uma história de superação.”


 Eu queria ter amigas tão doidas quanto as de Júlia! Eu tenho amigas, mas não são doidonas, espevitadas, sarcásticas assim! Eu sei que tudo começa com um drama, uma traição, sofrimento, mas, peço desculpas ao autor por ter dado tantas gargalhadas! Cris, uma das amigas, me representa totalmente! Eu não consigo esquecer a passagem em que Júlia liga para ela bem tarde e ela me sai com essa:

“ – O que foi, Jú? Caraca, você me tirou de um sonho maravilhoso... Eu e Wagner Moura estávamos prontos para entrar na banheira nus... Ele ía tomar banho comigo usando a boina do BOPE, acredita? Capitão Nascimento ía me deter para averiguação.”


 Bem, mas o caso é o seguinte: Júlia é jornalista e descobre que seu marido, Alex, a está traindo. Suas “muy amigas” a chamam até um restaurante onde o “delinquente” está em um encontro com a amante. Depois dessa, é claro que Júlia fica com um pé atrás, mas, sempre “assessorada” por suas amigas Cris, que detesta ser chamada de “gordinha”, pois diz que é gorda mesmo, Vanda e Lívia, tenta dar a volta por cima. Apareceu Alan... hum... Aí, apareceu o estranho e misterioso Breno... Nham... Sonhos, pesadelos... e eu dando risada.
 Serinho, um livro gostoso de se ler. Tem sexo (nada vulgar), amor, amizade, comédia, drama. Ficaram curiosos? Então leiam  Muy Amigas, de Edson Gomes, e divirtam-se tanto quanto eu!
Recomendadíssimo! Vale a pena.

Onde adquirir:


Conheçam o autor:


Um comentário:

  1. Não conhecia esse livro, mas acho que iria gostar muito. Estou precisando de uma história assim divertida. kkkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Powered By Blogger