Translate

quarta-feira, 30 de março de 2016

Um Novo Amanhã (A Pousada - 1)
Nora Roberts
Arqueiro


A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversosdonos e até sofreu com rumores de assombração. Agora ela está sento totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo.


Beckett, o arquiteto da familia, é um charmoso conquistadorque passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimkamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.
 Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma fiva tranquila cuidando de sua livarria e dos três filhos. Velja amiga de Beckett, ela volta a se aproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.
Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.
Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Motngomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Powered By Blogger