Translate

domingo, 10 de agosto de 2014

SINOPSE:

HALF BAD

Sally Green
Editora intrínseca

Sally Green
Na Inglaterra em que ele vive, bruxos e humanos dividem o mesmo espaço, sem, no entanto, se misturarem. Entre os bruxos, há os que se autodenominam bons, puros e justos - os Bruxos da Luza - , e há, é claro, seus inimigos, aqueles que devem ser combatidos e aniquilados, a origem de todo o mal - os bruxos das Sombras.
 Nesse mundo dividido entre mocinhos e vilões, não ter um lado é um pecado, e esse é exatamente o caso de Nathan, filho de uma bruxa da Luz com um bruxo das sombras. E seu pai não é um bruxo qualquer, e sim o mais poderoso e cruel que já existiu, acusado de ter matado a mãe de Nathan.
 O garoto é visto como uma aberração tanto por seus pares quanto pelo Conselho dos Bruxos da Luz; uma ameaça que precisa ser dominada ou exterminada. E as coisas só ficam mais complicadas conforme o tempo passa: quando ele fizer dezessete anos, seus dons serão revelados, e Nathan saberá se é um bruxo da Luz ou das Sombras. Dessa definição dependem suas chances de permanecer vivo.
 Em Half Bad, acompanharemos a errante e turbulenta jornada de Nathan para encontrar o pai, que ele jamais teve a oportunidade de conhecer, e, mais importante ainda, salvar a própria pele.

Half Bad World

7 comentários:

  1. BOA TARDE ,VENHO DA AGENDA E JA ESTOU TE SEGUINDO , SEU CANTINHO É LINDO BJS

    ResponderExcluir
  2. Ola Rita
    Vim seguir as regrinhas para o sorteio. Abraços
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Rita!!

    Vim do "Agenda dos Blogs" conhecer o seu espaço e gostei muito. É diferente e super interessante.
    Já estou te seguindo, ok??

    Bjs e uma Semana de Vitórias para vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga estou visitando seu cantinho, e aproveitando para te seguir. Meu nome é Anna venho da agenda dos blogs Beijos ( htt://annaccarts.blogspot.com.br )

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Powered By Blogger