Translate

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

 Escândalo!!!
  Tammy Luciano
  Editora Valentina


Mais uma edição da Bienal do Livro no Rio de Janeiro e, mais uma vez, eu estava lá! Foi com grande satisfação que encontrei uma das mais carismáticas e talentosas escritoras brasileiras de nossos tempos, Tammy Luciano. Como sempre, ela estava esbanjando simpatia e atenção no stand da Editora Valentina e autografando seu mais novo livro Escândalo. Lógico que meu exemplar já está comigo, autografado.

 Uma das coisas que mais gosto em Tammy é a simplicidade. Ela não tem frescura. Fica horas a fio atendendo os leitores, conversando sobre os livros, autografando. E ontem, dia 5 de setembro, não foi diferente. Uma pena que eu estivesse tão gripada e me sentindo tão mal que não pude ficar mais para receber desta grande escritora todos os exemplos e ensinamentos que ela é capaz de dar.

 Hoje, de “molho” na cama, aproveitei para ler seu livro. Adorei a capa, a contracapa e o acabamento, de um bom gosto incrível! Vamos à resenha.

Eu e a querida Tammy Luciano
 É a história de Belinda, uma garota simples, moradora do Mato Grosso do Sul, que foi enviada ao Rio de Janeiro pelo seu pai, um homem frio, com propósitos obscuros, para viver com sua tia, uma mulher cruel, de quem foge com a ajuda de alguns amigos e, por obra do acaso, consegue uma oportunidade de fazer um pequeno papel em uma novela e, logo, se tornando uma grande estrela. Ela se apaixona pelo jornalista Gustavo Salles e seu sonho de amor começa a torna-se realidade. É quando uma revelação em forma de escândalo ameaça sua felicidade.
Tammy Luciano

 Comecei a ler o livro e não  consegui parar. A trajetória de Belinda Bic, a bela moça que deu a volta por cima em uma vida que parecia fadada ser infeliz, me comoveu muito e também me fez pensar que sonhos podem se tornar realidade. Em um mundo onde a desesperança prevalece, o livro de Tammy Luciano, Escândalo!!!, é como um ar fresco limpando nossos pensamentos e corações de todo o desânimo. É inspirador e alto astral. A autora mostra como ainda podemos acreditar que podemos superar os nossos piores medos e vencer. Ela nos apresenta com maestria problemas que quaisquer de nós pode encarar e enfrentar, mas em nenhum momento nos passa um sentimento de derrota. É um livro de fácil leitura, que prende do início ao fim e recomendo a todos aqueles que realmente apreciam uma boa leitura, cheia de emoção e exemplos de superação. Enfim, é uma história de amor!


Saiba mais sobre a autora: