Translate

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

O Presente do Meu Grande Amor
Organização de Stephanie Perkins
Reunindo contos de:
Holly Black, Ally Carter, Matt de la Peña, Gayle Forman, Janny Han,
David Levithan, Kelly Link, Myra McEntire, Stephanie Perkins, Rainbow Rowell, Laini Taylor e Kiersten White.
Editora Intrínseca


Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por "O Presente do Meu Grande Amor."
Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno.
Casais se formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro - afinal, o Natal é época de esperança.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Vamos nos Encontrar no Tsu?

Hoje a minha postagem vem em forma de um convite. É um novo site de ralacionamentos que paga pelas suas postagens. Ele é Tsu. Na verdade, achei bem divertido!
Vamos nos encontrar por lá? Olha o link aqui embaixo:
\/
\/
\/

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Um Passo em Falso
Uma história de Myron Bolitar


Harlan Coben
Editora Arqueiro


Sinópse 1:

"Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era comoo de pái e filho, mas como tempo eles perderam o contato e Myron abandonou o esporte.
Harlan Coben

Dez anos depois de ver Hrace pela última vez, Myronconhece Brenda, filha do antigo amigoe umabela estrela do basquete. Trabalhando como agentede atletas, elepoderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredí-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefore e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça,mas acaba cedendo.
Determinada a não fazer o papael de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacioanemento amororso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida.
Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar mudando os dois."

Sinópse 2:


"Aos 5 anos, Brenda Slaughter foia abandonada pela mãe, Anita, que levou todo o dinheiro do marido e nunca mais deu notícias. Após vinte anos, a jovem é uma jogadora de basquete promissora, mas ainda não se recuperou do trauma.
 Perto de disputar a partida mais importante de sua carreira, Brenda sofre outro baque na vida familiar quando sei pai, Horace, desaparece. Apesar de não ter um bom relacionamento com ele, a jogadora quer saber o que lhe aconteceu e contrata Myron Bolitar.
Durante a investigação, o detetive depara com um anitigo caso testemunhado por Anita: a morte da esposa de Arthur Breadford, atual candidato a governador. Na mesma época, a mãe de Brenda sumiu, deixando o emprego na mansão do político após seis anos de serviço.
Enquanto busca atar os fios dessa complexa trama, o detetive confronta mafiosos e policiais corruptos, pondo-se cada vez mais em perigo. Para desvendar esse passado turbulento, Myron precisará da ajuda deseu fiel amigo Win e de muita sorte para permanecer vivo
."


Estive com este livro nas mãos no sábado, na Saraiva Mega Store do Plaza Shopping em Niterói. Como sou extremamente curiosa, sentei e li 6 capítulos e, como sempre, Harlan Coben não me desapontou. A trama, muito bem elaborada, me deixou curiosa, muito curiosa. Comprarei o livro, assim que o tempo me permitir ler, uma vez que em final de semestre minha atenção está voltada para o trabalho, fechamento de boletins etc. Vale a pena ler as obras desse autor. Eu aconselho!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O Bicho-da-Seda
Uma história do detetive Cormoran Strike

Robert Galbraith
Editora Rocco

 Quando o romancista Owen Quine desaparece, sua esposa apela ao detetive particular Cormoran Strike. No início, ela pensa apenas que o marido se afastou por alguns dias - porque ele já fez isso antes - e quer que Strike o encontre e o traga para casa.
 Mas, à medida que Strike investiga, fica claro que há mais no desaparecimento do Quine do que percebe a mulher. O romancista acabara de concluir um manuscrito retratando de forma venenosa quase todos que conhece. Se o romance for publicado, destruirá a vida de muitos. Muita gente, portanto, pode querer silenciá-lo.
 Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias bizarras, começa uma corrida contra o tempo para entender a motivação de um assassino impiedoso, um assassino diferente de qualquer outro que Strike já viu.

 Romance policial que se lê compulsivamente, com guinadas a cada virada de página, O bicho-da-seda é o segundo de Robert Galbraith numa série muito aclamada apresentando Cormoran Strike e sua decidida assistente Robin Ellacott.
J.K. Rowling escreve sob o pseudônimo de Robert Galbraith


E ela fez de novo! A maravilhosa autora de Harry Potter, J.K. Rowling continua seu incrível trabalho, começado em O Chamado do Cuco, escrevendo, com o pseudônimo de Robert Galbraith, as aventuras de um detetive diferente, engraçado e ácido, Cormoran Strike. Eu simplesmente amei o primeiro livro! Espero que este segundo seja tão intrigante e incentivador quando O Chamado do Cuco. Só lamento que a editora Rocco tenha adquirido os direitos, como sempre, pois prevejo altos preços. A tradução, em minha modesta opinião, deixou muito a desejar; veremos neste como será, pois sempre considerei a tradutora como excelente e me surpreendeu muito que em O Chamado do Cuco encontrasse trechos que eu não conseguia entender, parecendo que faltava algo. Acredito, no entanto, que desta vez estará perfeito. Logo saberei.
 De qualquer forma, vale a pena ler tudo o que J.K. escreve, mesmo sob o nome de outra pessoa. Ela é simplesmente The Best!