Translate

sábado, 13 de fevereiro de 2016


Volta para mim
Mila Gray
Arqueiro


Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.

Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.

Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.

Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?

Em Volta para mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.

****

O tempo parece ficar mais lento. O pai de Kit está vestindo o uniforme solene da Marinha. Foi isso que percebi antes de todo o resto, foi isso que me disse tudo o que eu precisava saber. Além do mais, ele está na frente da minha casa. Só um motivo o faria vir. Ele dá um passo em direção à casa, e é aí que tenho certeza de que ou Riley ou Kit morreu.

Um grito, ou talvez um soluço, tenta abrir caminho por minha garganta, mas é bloqueado por uma forte onda de náusea. Eu me apoio no corrimão para me manter de pé. Quem terá sido? Qual deles? Meu irmão ou meu namorado?

Lembranças, imagens, palavras piscam na minha mente, como fragmentos de um rolo de filme arranhado: os braços de Kit na minha cintura, me puxando para perto dele; nosso primeiro beijo, oculto pela escuridão, bem ao lado da porta dos fundos; o sorriso no rosto dele na primeira vez em que dormimos juntos; o azul de seus olhos iluminado pelas chamas de um balão chinês; a determinação em sua voz ao dizer que me amaria para sempre.

Volta para mim. Foi a última coisa que eu lhe disse. Volta para mim.

Sempre. Foi a última coisa que ele me disse.

A campainha soa. De alguma forma, eu me encontro de pé em frente à porta. Eu a abro. O pai de Kit esteve chorando: olhos vermelhos, rosto úmido. Na verdade, ainda está chorando.

– Jessa – fala ele, com a voz rouca. – Sinto muito.


Leia um trecho. 
Lançamento em 11/03/2016
Outlander – Os tambores do outono

Diana Gabaldon
 
Arqueiro




Neste livro emocionante, repleto de ação, intrigas e detalhes históricos, as barreiras do espaço e do tempo são postas à prova pelo amor de um casal e pela coragem de sua filha em mudar o destino para salvá-los.

Será possível alterar o passado?

Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região.

Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu.

Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.

Gênero:

Fantasia
Ficção
Romance

Lançamento: 11/03/2016
Título original: Drums of Autumn
Tradução: Carolina Caires Coelho
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 576
Peso: 0.76 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580415087
EAN: 9788580415087
Preço: R$ 49.90

E-Book
eISBN: 9788580415094
Preço: R$ 29.99 

Lançamento: 1° de MARÇO.

NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR
 

Sarah MacLean.
Arqueiro



A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.
E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.
Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.

Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

Leia um trecho  
Editora Arqueiro 
Arqueiro no Facebook 

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Resenha: Doce Perdão.



Resenha
  
Doce Perdão (Sweet Forgiveness)
Lori Nelson Spielman



 Eu li esse livro... Não! Eu devorei esse livro em dois dias e foi uma das melhores leituras que tive nos últimos dias! É um livro emocionante que fala nada mais nada menos de perdão. “Oh, Rita Flôres, que novidade! Se o livro se o livro tem esse nome...”. Não, não é assim. O livro fala sobre o verdadeiro perdão, aquele que a gente precisa se dar, aquele que depende mais de nós do que do outro. Em muitas passagens eu parei para refletir e me senti como Hannah Farr, perdida e culpada por atos do passado que estavam perturbando o presente, segurando um futuro melhor. Como ela, eu hesitei muitas  vezes em pedir perdão até compreender que pedindo perdão ao outro eu estaria me libertando, mas não pelo perdão que o outro me daria, mas pelo simples fato de eu pedir e me conscientizar disso.
Lori Nelson Spielman
Neste belo e comovente livro nos deparamos com a alma torturada de uma boa mulher, aliás, várias boas almas que conseguem sua redenção através das Pedras do Perdão, uma idéia magistral que a advogada Fiona Knowles tem e coloca isso em um livro, tornando a tudo uma grande febre. A idéia é enviar duas pedras a pessoas que se tenha ofendido junto com um pedido de perdão. Se a pessoa devolvesse uma das pedras, quem as enviou poderia se considerar perdoada. Havia também, junto ao pedido de perdão, uma solicitação de que o destinatário fizesse o mesmo, o que tornaria a ação um ciclo. Na verdade, eu percebi que essas pedras são a representação de nossos corações. Nossos corações é que precisam se libertar do peso da culpa e isso acontece quando os entregamos ao outro, sem hipocrisia.
 Hannah tem um segredo que é bem doloroso. Ao decorrer da história ela aprende a realmente se conhecer, aprende com sua amiga Dorothy Rousseau a se doar.


 Logo no início do livro há uma frase dita por Lewis B. Smedes que me tocou: Perdoar é libertar um prisioneiro e descobrir que o prisioneiro era você. Quantas vezes nos sentimos exaustos e não sabemos que estamos aprisionados por culpas que, no fundo, não temos?

 Lendo este livro aprendi muitas coisas através de seus personagens: Michael Payne, o namorado de Hannah, o típico político narcisista e egoísta; Jade, maquiadora, que, em sua simplicidade, nos ensina a ser fortes e firmes... Mas há Dorothy que tantas lições dá a Hannah (e deu a mim também!). Tantas palavras me fizeram pensar:

 “Eu sempre imaginei a vida como um quarto escuro cheio de velas – ela diz. – Quando nascemos, metade delas está acesa. A cada boa ação que fazemos, mais uma se acende, criando um pouco mas de luz.”

 E ela continua:

 “Mas, ao longo do caminho, algumas chamas são extintas por egoísmo e crueldade. Então, veja bem, nós acendemos algumas velas e apagamos outras. No fim, só podemos desejar ter criado mais luz que escuridão neste mundo.”

 Enfim, esse livro fala do perdão, mas com o intuito de nos fazer perceber que o importante é sermos verdadeiros em nossas vidas, escolhendo a autenticidade à hipocrisia.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Lançamento em 1º de março de 2016.

Uma História Incomum Sobre Livros e Magia
Lisa Papademetriou
Arqueiro

 Duas meninas encontram um livro mágico e cada uma se vê envolvida numa história que parece ser contada sozinha. Kai chega ao Texas para visitar sua tia-avó Lavinia – uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções. Elas só não fazem ideia de que seus mundos completamente diferentes estão prestes a se chocar graças a um enigmático livro em branco. Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada – não importa se foi inspirada pelo ataque de um chihuahua ou por um mal-entendido com uma cabra – com um trecho da história de amor vivida por Ralph Flabbergast e Edwina Pickle mais de cinquenta anos antes. 
 Uma história incomum sobre livros e magia entrelaça essas três perspectivas – de Kai, Leila e Ralph – de uma forma divertida e emocionante. É uma narrativa mágica sobre o destino e os laços invisíveis que nos ligam uns aos outros.

>>Gênero: Romance/Ficção.

>>Ficha Técnica:

Lançamento: 01/03/2016
Título original: A Tale of Highly Unusual Magic
Tradução: Carolina Alfaro
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 192
Peso: 0.35 kg
Acabamento: brochura
ISBN: 9788580415063
EAN: 9788580415063
Preço: R$ 29.90

E-Book:
eISBN: 9788580415070
Preço: R$ 19.99


domingo, 7 de fevereiro de 2016

Mistério em Proud
Rita Flôres
Amazon


O que havia de tão estranho naquela cidade? A névoa vinha e voltava sem motivo aparente. As pessoas aparentavam calma, mas por que o coração de Joy dizia que ali havia muitas perguntas sem respostas? E sua mãe? Onde estava? E quem era aquele homem de sorriso cativante, mas olhar triste? Ela precisava ficar e descobrir. Aquela que quebrava a bruma com seus cabelos de fogo.



Doctor Faustus tickets at Duke of Yorks Theatre | London Theatre Direct

Doctor Faustus tickets at Duke of Yorks Theatre | London Theatre Direct: Game of Thrones' Kit Harington stars in The Jamie Lloyd Company's production of Doctor Faustus at the Duke Of York's Theatre, London.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Uma Noite para se Entregar - Série Spindle Cove - 1
Tessa Dare 
Gutenberg


 Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens mulheres: bem-nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptam ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado.
 Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filhaùnica do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois ten o compromisso de transformá-las em grandes mulheres, descobrindo e desenvolvendo seus talentos.
 O lugar é bastante pecato, até o dia em que chega o tenente-coronel do ExércitoBritânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defencia a Inglaterra na guerra contra Napoleão. Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reuinir um grupo de homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável.
 Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma imensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável.
Doce Perdão
Lori Nelson Spielman
Verus Editora


 
 Hannah Farr é uma personalidade de New Orleans. Apresentadora de Tv, seu programa diário é adorado por milhares de fãs, e há dois anos ela namora o prefeito da cidade, Michael Payne. Mas sua vida, que parece tão certa, está prestes a ser abalada por duas pequenas pedras...
 As Pedras do Perdão viraram mania no país inteiro. O conceito é simples: envie duas pedras para alguém que você ofendeu ou maltratou. Se a pessoa lhe devolver uma delas, significa que você foi perdoado.
 Inofensivas no início, as Pedras do Perdão vão forçar Hannah a mergulhar de volta ao passado - o mesmo que ela cuidadosamente enterrou -, e todas as certezas de sua vida virão abaixo. Agora ela vai precisar ser forte para consertar os erros que cometeu, ou arriscar perder qualquer vislumbre de uma vida autêntica para sempre.
 
Belle Epoque
Elizabeth Ross
Verus Editora

 Quando Maude Pichon foge de casa, na provinciana Bretanha, e vai para Paris, seus sonhos românticos evaporaram tão rápido quanto suas economias. Desesperada para arrumar emprego, ela responde a um estranho anúncio de jornal - a Agência Duranreau está em busca de jovens pouco atraentes a fim de fornecer a clientes um serviço singular: uma moça sem graça contratada para acompanhar damas da sociedade e fazê-las parecer mais belas.
A condessa Dubern precisa de uma acompanhante para Isabelle, sua voluntariosa filha, e Maude é considerada o adorno perfeito para tornar a moça mais bonita. Isabelle nem desconfia de que sua nova "amiga" foi contratada pela mãe, e a mera presença de Maude entre a aristocracia depende de que consiga guardar esse segredo. No entanto, quanto mais ela conhece e se afeiçoa a Isabelle - uma jovem determinada a desafiar as expectativas da sociedade e a estudar ciências na universidade - , mais a sua lealdade é posta à prova. E, enquanto a farsa persistir, Maude terá muito a perder.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Lançamento.

O Regresso
Michael Punk
Editora Intrínseca 

 

Em 1823, os caçadores da Companhia de Peles Montanhas Rochosas desbravavam as terras inexploradas dos Estados Unidos, enfrentando diariamente o clima implacável, as feras selvagens e a ameaça constante de confronto com os índios, que defendiam suas terras da invasão dos homens brancos.

Em uma das missões da companhia, Hugh Glass, um dos melhores e mais experientes caçadores do grupo, fica frente a frente com um urso-cinzento, é atacado e termina gravemente ferido, claramente sem chances de sobreviver. Os homens que deveriam esperar sua morte e lhe oferecer um funeral apropriado o abandonam, levando consigo as armas e os suprimentos. Entre delírios, Glass os observa fugindo e é tomado por um único desejo: vingança. Uma determinação cega que o torna capaz de atravessar quase cinco mil quilômetros de terras intocadas e selvagens, fugindo de predadores, sobrevivendo à fome e à agonia dos ferimentos mais terríveis, a fim de concluir seu objetivo.

Inspirado em fatos reais e escrito em uma prosa arrebatadora, O regresso é uma notável história de obsessão, um romance sobre um homem cuja vida foi ao mesmo tempo salva e condenada pela sede de vingança.

Arquivo do blog

Powered By Blogger