Translate

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Liz Negrão e sua Poesia.

E Transformando-se em Texto
Autora: Liz Negrão.
Darda Editora.
Número de páginas: 47
Gênero: Poesia.
Contate a Autora: Email Twitter Facebook

Sinopse:
              "Neste livro inaugural, Liz Negrão, uma jovem e talentosa escritora nos revela toda sua poética em uma capacidade ímpar de versar a poesia e transformá-la em uma obra repleta de sinceridade, divagações, sentimentos e ações. Nestas páginas, mescladas à alvura do papel, estão presentes a real emoção e a razão ficcional, frutos da intelectualidade sensível de uma poetisa que só está começando - e excepcionalmente - a transformar letras em textos."
 
               A poesia andava escassa em minha vida. Logo eu, que sempre amei poesia e até já me arrisquei a escrever algumas quando adolescente. Já achava mesmo que deveria voltar a ler poesia quando o livro de Liz Negrão (e mais alguns) caiu em minhas mãos. Fiquei gratamente surpreendida em descobrir que nos dias de hoje, em que a dureza dos corações não permite que a sensibilidade da alma venha à tona. ainda podemos encontrar portas tão lindamente inspirados como Liz Negrão, cuja poesia é um acalanto, uma carícia, de um sossego sem fim.
                Gostei bastante e acredito que essa obra pode grandemente amenizar os baques negativos de nosso cotidiano.  Deixem que a poesia dessa jovem e sensível autora embale seus momentos. Recomendo.

"Sobre Sinceridade

                 Confesse tua boca que te entregarei meus silêncios. Eu não sei quem você é. Dei-me um pouco de tempo. Não sou faminta por atenção. Não preciso de elogios vazios. Dei-me sua sinceridade, e você se tornará um carinho."

 


Sobre a autora:



       Liz Negrão nasceu em 1987. Ariana de personalidade forte, foi criada em Niterói, Estado do Rio de Janeiro, onde habita é uma escritora incurável. Na adolescência começou a escrever na internet por hobby.
             Formada em Letras pela UERJ, sua primeira publicação foi um conto em 2013.
             Após dois contos e  um poema publicados em coletâneas, E Transformando-se em Texto é sua primeira publicação solo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger