Translate

sábado, 11 de março de 2017

Novo livro de Lu Muniz chegando!

 Marcas na Inocência chegando!

 Lu Muniz, nossa querida autora de Doce Inocência (Leia a resenha aqui ), já tem, saindo do forno, sua tão esperada continuação, Marcas da Inocência. E trazemos para vocês a sinopse e a capa dessa história de amor tão apreciada.
Confiram:

 EM TODA HISTÓRIA, SEMPRE EXISTEM DOIS LADOS.

"Marcas na Inocência" promete dar ao leitor todas as respostas para a lacuna temporal deixada de forma proposital no primeiro volume da duologia "Doce Inocência".
Cada qual com suas razões, o casal principal vai levar o leitor a duvidar da sua própria capacidade de se posicionar diante dos seus conflitos e de defender qualquer um dos lados.

Francine precisa amadurecer rapidamente, substituindo a imaturidade por comportamentos que a farão crescer como pessoa. Por outro lado, Ivan luta para livrar-se dos fantasmas do seu passado e recuperar sentimentos de confiança e de perdão.
Com protagonistas que fogem dos padrões idealizados dos romances, Lu Muniz aposta em personagens extremamente humanos e, portanto, carregados de fraquezas, falhas e imperfeições. E é o leitor quem vai partilhando dos seus pensamentos e acompanhando seu amadurecimento durante o desenrolar da história.
Tanto os personagens principais quanto os secundários seguem suas trajetórias, cheias de altos e baixos, e em busca de respostas para seus traumas e dramas pessoais.
Será que todos estarão dispostos a assumir as consequências dos seus atos?

Adquira seu livro na Amazon 

sexta-feira, 10 de março de 2017

Resenha: O Que Resta de Mim.



O Que Resta de Mim  
(Série Flores – Flor de Lis)
Thays M. de Lima
Amazon


 É sempre muito complicado para mim ler livros onde certos assuntos são apresentados, no entanto, este livro de Thays M. de Lima me transmitiu o suporte necessário para olhar além da dor que sinto quando leio algo sobre abuso infantil. Pois é...
 O Que Resta de Mim conta a história de Gabriela Rosemberg, uma jovem linda, que vai estudar engenharia na UFRJ e conhece Guilherme Ávila, um gato, gostoso, prepotente de um certo modo, mas que a atrai de imediato. Porém, Gabi tem um drama em sua vida: ela foi abusada pelo pai quando era criança e o matou (pelo menos é isso que compreendemos neste primeiro volume da Série Flores – Flor de Lis). Esse trauma ela carrega consigo e precisa de sessões com uma psicóloga para começar a se soltar.

 Gabi sempre esbarra em Guilherme e, para sua surpresa, Júlia, a irmã de Gui, torna-se sua companheira de quarto no alojamento da faculdade e ela começa a compreender que não é a única a ter seus fantasmas: Júlia também os tem.
 Aos poucos, Guilherme consegue entrar no mundo solitário de Gabi, que faz dos amigos de Gui, Rafael e Lucas, seus amigos também.
 Mas é quando Milena, sua melhor amiga, vem morar no Rio, depois de perder sua mãe, uma mulher bondosa, que ama Gabi também como uma filha, que a garota realmente começa a se encontrar e, aos poucos permite a aproximação de Guilherme, que ele a toque, que comece a juntar os pedaços por ela perdidos em toda a sua jornada para tentar esquecer o passado e seguir em frente.
 É um livro bonito, em que olhei além das cenas de paixão e amor, contemplando e me colocando no lugar da protagonista em sua dor infinita por ter sofrido tamanha falta de afeto e ter perdido alguém que um dia fora seu herói. Não é uma obra superficial, vazia, como tenho visto tantas por aí. Recomendo a leitura e já me sinto ansiosa pelo segundo volume, onde mais verdades serão expostas e, quem sabe, os sonhos se tornarão realidade definitivamente.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Resenha: No Ritmo do Prazer





No Ritmo do Prazer


Carol Cappia
Plataforma Amazon

  Patrícia Silva ao ser ver grávida vai até o namorado, Marco Santana, e revela tudo, feliz por poder ver seu sonho de formar com ele uma família realizado. No entanto, Marco se mostra indiferente, sugerindo inclusive que ela aborte. Mas depois ele parece concordar. E o que o “serumaninho” faz? Some! Sim! Ele desaparece do mapa, deixando Paty sofrendo. No entanto, a garota tem ao seu lado pais amorosos, que a apoiam. Porém (tudo tem um porém, como diz Constantine), Paty é atropelada e perde seu bebê.

 A vida, embora seja duro dizer isso, continua e Paty vai morar sozinha, consegue um emprego ótimo e tenta esquecer Marco. Uma bela noite, ela conhece Rodrigo, um gato maravilhoso com quem “quase” tem uma transa fenomenal. Eu disse “quase” porque quando os dois estão naquele amasso, naquele “vem cá, meu nego” no sofá do apartamento de Rodrigo, são flagrados pelo sócio dele (Rodrigo é dono da boate onde Paty estava e de muitas outras), que vai entrando assim, sem pedir licença. E qual é a surpresa? Ele é o homem que Paty tanto amou e a abandonou grávida: Marco!
 Gente, quando eu li isso, meu sangue ferveu! Antes de mais nada, eu chorei pela situação de Paty, do bebê, enfim, da coisa toda. Nenhuma criança deveria sofrer abandono ou ser perdida pela mãe. Aí, eu me deparei com o “serumaninho” entrando novamente na vida da garota, nessas voltas inusitadas que a vida dá.
 Paty, depois dessa, não conseguiu ficar com Rodrigo, tornando-se amiga dele e dava de cara toda hora com Marco, mesmo tentando evita-lo. O que ela achava estranho era que o “bofe” não lembrava dela! Será que havia sido tão insignificante para ele assim?
 Mas, minha gente, como toda boa história de amor, os dois estavam irremediavelmente atraídos um pelo outro e não demorou muito para que começassem uma avalanche de “pegas” que nos deixa sem ação (Hot hot hot). Rodrigo, tadinho, que sentia-se apaixonado por Paty, mas via que o amigo estava louco por ela e ela por ele, abriu caminho e, como todo bom amigo, tornou-se confidente da garota, que lhe contou seu drama. Inconformado, pois Marco lhe contara que houvera uma namorada em sua vida que o traíra, cujo filho não era dele, Rodrigo resolveu tirar tudo a limpo e... Bem, a partir daí acho que vocês deveriam ler esse incrível livro, que é recheado de surpresas!
 Eu sou uma pessoa muito difícil de agradar, então, se eu estou falando que é um livro que vai deixar a todos e todas com água na boca, podem confiar. Recomendadíssimo! Vale muito a pena!
 E tem uma sequência: No Ritmo do Amor. E vai ter resenha! Aguardem no local!

domingo, 5 de março de 2017

O Que Resta de Mim, de Thays M. de Lima

Lançamento!!! 
O Que Resta de Mim é um livro de Thays M. de Lima. 
Aguardem resenha breve!

Sinopse:

Com a intenção de superar seus traumas, Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma.

Guilherme é avesso a compromissos, mas nem sempre foi assim. Aos 12 anos ele fora tirado da vida que conhecia deixando para trás uma promessa não cumprida.

Enquanto Gabriela quer ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca.

Contudo, ele é único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, mas na verdade ele estava bem à sua frente.

Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha... 


Powered By Blogger