Translate

quarta-feira, 26 de julho de 2017

A Última Casa da Rua, por Felipe Mendes

Temos um novo colaborador no Para Gostar de Ler: Felipe Mendes. Eles nos traz uma resenha sensacional! Confiram:

A Última Casa da Rua
Lily Blake, Jonathan Mostow e David Loucka
ID Editora

  A Última Casa da Rua é um livro baseado em um filme bem bacana... Encontrei este livro em uma feirinha num shopping aqui próximo e custou bem baratinho. Eu já tinha assistido o filme, por isso me chamou atenção a capa dele. E reparem quem é a atriz principal hahaha, ela mesmo Jennifer Lawrence Enfim vamos direto ao ponto, vocês sabem que gosto de ser direto. Elissa e a mãe se mudaram pra uma cidade do interior dos estudos unidos, com a ideia de se aproximarem mais como mãe e filha, pois Elissa tinha se afastado da mãe após a morte do pai. Elas mudaram-se pra uma casa próxima onde avia acontecido um duplo homicídio cometido por uma garotinha chamada Carrie Anne que matou seus pais e desapareceu. Em busca de amizades Elissa acaba conhecendo o irmão de Carrie Anne e atual morador da casa ao lado (Ryan Jacobsen) após uma festa onde Elissa acaba pega do uma carona com o rapaz. Ryan era solitário um cara solitário e carente e encontra em Elissa uma ótima companhia e os dois acabam se envolvendo em um romance perigoso onde Elissa não sabe o que a aguarda. O livro e o filme são ótimos e apesar de ser baseado no filme, o livros é rico em detalhes que não existem no filme e responde muitas dúvidas de quem assistiu o filme. Para quem nunca assistiu recomendo e para quem nunca leu, recomendo também. 
 
Conheçam Felipe Mendes:

Felipe Mendes tem 19 anos, leonino, ama fazer amizades. Considera-se um colecionador de livros, gosta de ter todos em sua prateleira e os guarda com muito cuidado. Costuma escolher meus livro pelo título, capa ou muitas vezes pela edição, exemplo, os livros da Darkside Books. Não é um crítico literário, é um degustador dos livros que se propõe a ler, já que não costuma ler muitos livros por mês, no máximo dois livros, pois gosta de apreciar a leitura e muitas vezes ler bem devagar, aproveitando a essência do livro.
 Hoje é dono e ADM de um Instagram literário que se chama @iloveboocks, cujo nome será trocado no final de julho. Tem planos pra um futuro canal que brevemente estará pronto. Está sempre em busca de novas parcerias tanto pra o ajudar a crescer como pessoa, como pra difundir a literatura no Brasil.

Um comentário:

  1. Muito bom! Eu já vi o filme e gostei bastante. Agora o livro nao. Quero muito ler e fico feliz que ele traga outros detalhes que nao temos no filme!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Powered By Blogger