Translate

segunda-feira, 6 de março de 2017

Resenha: No Ritmo do Prazer





No Ritmo do Prazer


Carol Cappia
Plataforma Amazon

  Patrícia Silva ao ser ver grávida vai até o namorado, Marco Santana, e revela tudo, feliz por poder ver seu sonho de formar com ele uma família realizado. No entanto, Marco se mostra indiferente, sugerindo inclusive que ela aborte. Mas depois ele parece concordar. E o que o “serumaninho” faz? Some! Sim! Ele desaparece do mapa, deixando Paty sofrendo. No entanto, a garota tem ao seu lado pais amorosos, que a apoiam. Porém (tudo tem um porém, como diz Constantine), Paty é atropelada e perde seu bebê.

 A vida, embora seja duro dizer isso, continua e Paty vai morar sozinha, consegue um emprego ótimo e tenta esquecer Marco. Uma bela noite, ela conhece Rodrigo, um gato maravilhoso com quem “quase” tem uma transa fenomenal. Eu disse “quase” porque quando os dois estão naquele amasso, naquele “vem cá, meu nego” no sofá do apartamento de Rodrigo, são flagrados pelo sócio dele (Rodrigo é dono da boate onde Paty estava e de muitas outras), que vai entrando assim, sem pedir licença. E qual é a surpresa? Ele é o homem que Paty tanto amou e a abandonou grávida: Marco!
 Gente, quando eu li isso, meu sangue ferveu! Antes de mais nada, eu chorei pela situação de Paty, do bebê, enfim, da coisa toda. Nenhuma criança deveria sofrer abandono ou ser perdida pela mãe. Aí, eu me deparei com o “serumaninho” entrando novamente na vida da garota, nessas voltas inusitadas que a vida dá.
 Paty, depois dessa, não conseguiu ficar com Rodrigo, tornando-se amiga dele e dava de cara toda hora com Marco, mesmo tentando evita-lo. O que ela achava estranho era que o “bofe” não lembrava dela! Será que havia sido tão insignificante para ele assim?
 Mas, minha gente, como toda boa história de amor, os dois estavam irremediavelmente atraídos um pelo outro e não demorou muito para que começassem uma avalanche de “pegas” que nos deixa sem ação (Hot hot hot). Rodrigo, tadinho, que sentia-se apaixonado por Paty, mas via que o amigo estava louco por ela e ela por ele, abriu caminho e, como todo bom amigo, tornou-se confidente da garota, que lhe contou seu drama. Inconformado, pois Marco lhe contara que houvera uma namorada em sua vida que o traíra, cujo filho não era dele, Rodrigo resolveu tirar tudo a limpo e... Bem, a partir daí acho que vocês deveriam ler esse incrível livro, que é recheado de surpresas!
 Eu sou uma pessoa muito difícil de agradar, então, se eu estou falando que é um livro que vai deixar a todos e todas com água na boca, podem confiar. Recomendadíssimo! Vale muito a pena!
 E tem uma sequência: No Ritmo do Amor. E vai ter resenha! Aguardem no local!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger