Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Livro de Jojo Moyes inédito no Brasil, “O som do amor” será lançado em novembro!

 

O ano de Jojo Moyes na Intrínseca foi bem animado. Em abril, lançamos Baía da Esperança, em junho assistimos à incrível adaptação de Como Eu Era Antes de Você. Em julho e setembro, publicamos duas obras inéditas,O Navio das Noivas e Nada Mais a Perder, e recentemente a autora alcançou a impressionante marca de 1,5 milhão de exemplares vendidos no país. Mas as surpresas não acabaram. Em 4 de novembro chega às livrarias mais uma obra inédita de Jojo no Brasil: O som do amor.

Publicada originalmente em 2008, a obra acompanha o casal Matt e Laura McCarthy, que estão obcecados em herdar a Casa Espanhola – uma construção malcuidada e quase em ruínas, propriedade do Sr. Pottisworth. Entretanto, quem acaba herdando a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.
Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.
O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.

 

Livro de Jojo Moyes inédito no Brasil, “O som do amor” será lançado em novembro!

Livro de Jojo Moyes inédito no Brasil, “O som do amor” será lançado em novembro!: Saiba mais sobre o novo livro da autora de Como eu era antes de você!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Labirinto
Dark Side
Jim Hanson/ A.C.H. Smith

A DarkSide Books desenterra mais um clássico e traz o livro com a versão romanceada do cult movie de 1986, Labirinto - A Magia do Tempo Dizer que Labirinto é o trabalho de um gênio não seria o suficiente para definir essa inesquecível história. O mais correto seria usar o adjetivo no plural: Labirinto, o filme, contou com um verdadeiro time de gênios. E se você pensa que estamos exagerando, que tal conferir sua ficha técnica?

 A história foi idealizada e dirigida por Jim Henson, o criador dos Muppets, Vila Sésamo e Família Dinossauro. Quem assinou o roteiro foi Terry Jones, um dos fundadores do revolucionário grupo de humor inglês Monty Python. George Lucas – ele mesmo! – coproduziu o longa-metragem. E no elenco, dois nomes de peso. A começar pela encantadora Jennifer Connelly, de Hulk, Rocketeer e Uma Mente Brilhante. Jennifer ainda era uma adolescente em Labirinto, mas já começava a brilhar após ter sido recém descoberta pelo mestre Sergio Leone, que a dirigiu na obra-prima Era Uma Vez Na América. Claro que o grande astro do filme foi o imortal David Bowie, em um dos seus papéis mais marcantes no cinema: o de Rei dos Duendes.
A história é aquela a que você deve ter assistido um milhão de vezes na Sessão da Tarde, a menos que tenha passado sua infância em Marte ou na Sibéria. E ainda assim, Labirinto, o livro, é capaz de lhe surpreender como se fosse a primeira vez.
A jovem Sarah não aguenta mais servir de babá para seu meio irmão, o pequeno Toby, e como brincadeira deseja que o bebê chorão desapareça. O que deveria ser apenas uma provocação acaba se tornando real como um pesadelo. O Rei dos Duendes atende prontamente ao seu pedido, e leva o menino para um universo paralelo configurado como um gigantesco labirinto.
Agora, Sarah precisa correr contra o tempo se quiser mesmo salvar seu irmão. Ela só tem até a meia-noite para impedir que Toby se transforme de vez em um duende. E, na verdade, Jareth tem outros planos para Sarah: ele está a procura de uma rainha para ficar ao seu lado e ser amada por todos na Cidade dos Duendes.

A edição da DarkSide é com aquele padrão de qualidade quase psicopata, do jeito que os fãs já estão acostumados desde o lançamento de Os Goonies, em 2012, o primeiro título da editora. Labirinto vem em capa dura, com o design inspirado no livro que a personagem de Jennifer Connelly lê no filme.
Atravesse novamente o Labirinto e se emocione com a narrativa fantástica de Jim Henson, transcrita para o papel nas mãos habilidosas do poeta e dramaturgo britânico, A.C.H. Smith. A edição apresenta ainda, pela primeira vez, as ilustrações dos duendes feitas por Brian Froud, que trabalhou no filme, além de trechos inéditos e nunca vistos com 50 páginas do diário de Henson, detalhando a concepção inicial de suas ideias para Labirinto, comemorando os 30 anos do filme em grande estilo.

Eu simplesmente AMO este filme! E estou ansiosa para ter o livro! Vale muito a pena! 

 




segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Sem Limites: A Incansável Busca pelo Prazer de Vencer



Muito mais que uma autobiografia, Sem Limites é um manual e fonte inspiração para todos que possuem metas e objetivos audaciosos.

O maior atleta olímpico mundial, Michael Phelps, relata em seu livro tudo o que precisou fazer até a conquista das oito medalhas de ouro nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. Traz sua rotina de treinos, desafios pessoais e profissionais. Fala sobre sua história familiar, seus erros e acertos enquanto ser humano. Transparece que apesar de ser uma máquina na água ele é humano como todos nós, que tem dias bons e ruins, que sente dor, e que adora um desafio.

O garoto com déficit de atenção com hiperatividade aprendeu desde cedo a canalizar toda sua energia no esporte. Phelps revela seus métodos de concentração e foco, e incrível disciplina. Conta sobre sua relação com primeiro e único técnico Bob Bowman, uma história bonita de se ler como de pai e filho.

O livro traz o dia a dia durante os Jogos Olímpicos de Pequim e em forma de flashbacks traz tudo que o atleta preciso enfrentar, fazer para chegar ali e ser tão bem sucedido.

Ao terminar a leitura você passará admirar o ser humano que há por trás do nadador e a respeitar mais o atleta fenomenal que é Michael Phelps, e se sentirá entusiasmado para começar/recomeçar suas grandes empreitadas da vida.