Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Livro de Jojo Moyes inédito no Brasil, “O som do amor” será lançado em novembro!

 

O ano de Jojo Moyes na Intrínseca foi bem animado. Em abril, lançamos Baía da Esperança, em junho assistimos à incrível adaptação de Como Eu Era Antes de Você. Em julho e setembro, publicamos duas obras inéditas,O Navio das Noivas e Nada Mais a Perder, e recentemente a autora alcançou a impressionante marca de 1,5 milhão de exemplares vendidos no país. Mas as surpresas não acabaram. Em 4 de novembro chega às livrarias mais uma obra inédita de Jojo no Brasil: O som do amor.

Publicada originalmente em 2008, a obra acompanha o casal Matt e Laura McCarthy, que estão obcecados em herdar a Casa Espanhola – uma construção malcuidada e quase em ruínas, propriedade do Sr. Pottisworth. Entretanto, quem acaba herdando a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.
Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.
O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Powered By Blogger