Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Resenha:

A Última Chave - Realidade em um Mundo Paralelo
Camila M. Guerra
Ebook kindle - Amazon

 Estou oficialmente impressionada com esse maravilhoso livro que Camila M. Guerra nos apresenta. Li em apenas algumas horas e me confesso fascinada com a trama. Um livro claro, tranquilo que nos fala de Sofia, uma estudante de psicologia e que trabalha com crianças especiais, que começa a ter sonhos reais. Ela, intrigada, começa a ler um livro sobre viagem astral e, por obra do acaso (se é que isso existe), pega em uma banca de jornal um panfleto que a leva a aulas de projeção astral. Ali conhece Marcus, um homem maduro e muito atraente, que ensina como fazer a saída do corpo. Daí por diante, os sonhos de Sofia começam a ficar cada vez mais reais e ela descobre que é uma "chave" importante que irá ajudar Marcus a salvar um jovem das garras de uma influência maligna. Os acontecimentos se desenrolam de um jeito surpreendente, o que nos faz ficar ligados nessa história que é uma união de real e imaginário onde o amor verdadeiro acontece sem barreiras. Fiquei extremamente satisfeita com a leitura, que realmente me prendeu e cativou. Não consegui me afastar do livro até a última palavra. Recomendo muito!

 A Última Chave - na Amazon

2 comentários:

  1. Tenho tanto livro ainda para ler, mas confesso que este me pareceu interessante. Vou coloca-lo na minha lista. Obrigada pla dica ;)
    Segui o blog ^^
    Beijos
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    http://jessandrosetravel.blogspot.pt/ (se quiseres passar e apoiar ^^)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rita!
    Que legal sua resenha! Fique super feliz em saber que você gostou do livro. Muito obrigada pela leitura e por compartilhar sua opinião!
    Beijos e sucesso pra você!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Powered By Blogger