Translate

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Uma Noite para se Entregar - Série Spindle Cove - 1
Tessa Dare 
Gutenberg


 Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens mulheres: bem-nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptam ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado.
 Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filhaùnica do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois ten o compromisso de transformá-las em grandes mulheres, descobrindo e desenvolvendo seus talentos.
 O lugar é bastante pecato, até o dia em que chega o tenente-coronel do ExércitoBritânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defencia a Inglaterra na guerra contra Napoleão. Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reuinir um grupo de homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável.
 Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma imensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável.

Um comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger