Translate

quinta-feira, 13 de março de 2014


Juntos Para Sempre
Walcyr Carrasco

Editora Arqueiro


 Na Idade Média, no antigo Reino de Granada, uma jovem está prestes a ser queimada na fogueira, acusada de bruxaria. Entre os espectadores do auto de fé está um homem que, apesar de ter o poder para salvá-la, assite passivo à sua execução. Surpreendentemente, antes que o fogo a consuma, ele sussurra que a amará para sempre.
 Ao acordar atormentado, Alan mais uma vez tenta entender porque essas imagens passaram a assombrá-lo todos os dias.
Walcyr Carrasco
 Mas ele tem coisas mais urgentes para resolver no mundo real. Tobias, seu melhor amigo, recebeu uma herança inesperada de um tio distante. O legado, uma fazenda, poderá resolver de uma vez por todas sua complicada vida financeira.
 O problema é que o testamento está sendo contestado e Alan precisará usar sua habilidade como advogado para ajudar o amigo a receber a herança.
Durante sua viagem para cuidar dos interesses de Tobias, ele esbarra com uma mulher que lhe parece familiar, mas ela foge com uma expressão de horror no rosto. Embora não possa entender o que isso significa, Alan tem uma certeza: ela é a moça que aparece em seu sonho.
 Nos dias seguintes, fica claro que seus caminhos não se cruzaram à toa. Agora ele precisa investigar como essa misteriosa jovem se liga à sua vida.
 Para isso, Alan começa a fazer terapia de regressão. Ao voltar a uma existência anterior, ele passa a questionar seu papel no mundo e a repensar as relações com as pessoas mais próximas. Descobre que a origem de tudo o que vivemos pode ser mais antiga do que imaginamos. E que um amor perdido numa vida passada pode renascer.

terça-feira, 4 de março de 2014

 Sinopse:


Marina Carvalho
Simplesmente Ana
Marina Carvalho
Editora Novas Páginas (Novo Conceito)
 Ana é uma garota de sorte: seu pai, que fora afastado dela por sua mãe, é um rei! Um rei de verdade, em um país no meio dos Balcãs. E mais: o rei quer que a filha viva com ele em seu lindo país, com castelos, motoristas, serviçais para atendê-la o tempo todo e... um futuro príncipe encantado.
 Mas e o Brasil? E sua mãe, avó, seus amigos? Qual será a escolha de Ana: ficar no Brasil e abandonar a vida de luxo de futura herdeira e rainha ou voltar para a terra de seu pai e deixar sua família e seus amigos brasileiros?

segunda-feira, 3 de março de 2014

Kathryn Harvey
Da mesma autora de Butterfly e Stars:

VIP
Kathryn Harvey
Editora Universo dos Livros


Original: Private Entrance (2005/2007)

 "Sissy ergueu o rosto novamente e ele desceu a boca sobre a dela. Esta se esgueirou em seus braços e ele a puxou em sua direção. O abraço se estreitou e o beijo se tornou mais íntimo.
 Naquele isntante, Sissy Whitboro poderia ter feito qualquer coisa com aquele desconhecido. A sensação dele contra seu corpo fez a dor ir embora. O desejo súbito dentro dela afastou a raiva e a fez se esquecer das coisas terríveis que descobrira (...)
 As mãos dele passeavam por suas costas, ela enterrou os dedos no cabelo dele. Ele ficou excitado e ela, de repente, quis tocá-lo. Quis se deitar sob as estrelas e se abrir para ele. Jamais estivera com outro homem. Era delicioso, sensual e maravilhoso, e sua mente estava tomada pelo vinho."

Abby Tyler é uma mulher com uma missão. Ela teve seu bebê roubado há mais de 30 anos, antes mesmo que pudesse vê-lo. Para localizar a filha e pôr um fim ao seu sofrimento, Abby cria um plano surpreendente que a deixará frente à frente com um passado que tentou esquecer.

 Longe dali, três desconhecidas recebem a notícia de que ganharam um prêmio pelo qual, estranhamente, não se lembram de ter concorrido. Nenhuma delas está preparada para os encontros luxuosos e eróticos que as esperam em uma semana VIP no The Grove, um resort exclusivo no deserto do Sul da Califórnia, onde  todas as suas fantasias sexuais podem se tronar realidade. Em meio ao glamour das estrelas de cinema, três desconhecidas - Coco, Sissy e Ophelia - se veem envolvidas num mistério desnorteante que envolve a próprietária reclusa, Abby Tyler.

Enquanto um tempestade muito perigosa se aproxima do resort, um assassino persegue os hóspedes acossados. Alguém morrerá, alguém descobrirá o amor e as tres mulheres chegarão a coclusões surpreendentes a respeito de si mesmas. Do calor sensual do deserto para o submundo corrupto de Las Vegas, entre numa ardente narrativa de mistério, erotismo, liberdade e paixão.


Kathryn Harvey é o pseudônimo de Barbara Wood, famosa escritora Britânica.