Translate

sábado, 23 de agosto de 2014

Sinopse:

Ladrões de Almas
Alma Katsu
Editora Novo Conceito


 No turno da noites de um hospital do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noites tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore Mcllvrae - Lanny - Entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo sendo  suspeita de assassinato. E conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.
Alma Katsu
Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny fará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem que pagar é alto - um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado.
 De um lado um romance histórico, de outro, uma narrativa sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional, não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir. E revela como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

4 comentários:

  1. Oi parabéns por seu blog, a história de "ladrão de almas" parece instigante.
    Obrigada por sua presença no meu blog, apareça!!
    http://sodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Maravilhoso seu espaço! Confesso que nesta fase da minha vida não estou lendo, mas sempre gostei muito do mundo dos livros,Estou lendo só para meus filhos! Estou participado so Show de Kits. Caso queira conhecer meu canto ficarei feliz! Abraços e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

  3. Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderExcluir
  4. Já li este livro e a continuação Refém de uma obsessão, todos dois são ótimos, se quiser de uma olhadinha no meu blog.
    O único problema é que não tem previsão para o terceiro livro.
    Seu blog é muito legal

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Powered By Blogger