Translate

quinta-feira, 13 de março de 2014


Juntos Para Sempre
Walcyr Carrasco

Editora Arqueiro


 Na Idade Média, no antigo Reino de Granada, uma jovem está prestes a ser queimada na fogueira, acusada de bruxaria. Entre os espectadores do auto de fé está um homem que, apesar de ter o poder para salvá-la, assite passivo à sua execução. Surpreendentemente, antes que o fogo a consuma, ele sussurra que a amará para sempre.
 Ao acordar atormentado, Alan mais uma vez tenta entender porque essas imagens passaram a assombrá-lo todos os dias.
Walcyr Carrasco
 Mas ele tem coisas mais urgentes para resolver no mundo real. Tobias, seu melhor amigo, recebeu uma herança inesperada de um tio distante. O legado, uma fazenda, poderá resolver de uma vez por todas sua complicada vida financeira.
 O problema é que o testamento está sendo contestado e Alan precisará usar sua habilidade como advogado para ajudar o amigo a receber a herança.
Durante sua viagem para cuidar dos interesses de Tobias, ele esbarra com uma mulher que lhe parece familiar, mas ela foge com uma expressão de horror no rosto. Embora não possa entender o que isso significa, Alan tem uma certeza: ela é a moça que aparece em seu sonho.
 Nos dias seguintes, fica claro que seus caminhos não se cruzaram à toa. Agora ele precisa investigar como essa misteriosa jovem se liga à sua vida.
 Para isso, Alan começa a fazer terapia de regressão. Ao voltar a uma existência anterior, ele passa a questionar seu papel no mundo e a repensar as relações com as pessoas mais próximas. Descobre que a origem de tudo o que vivemos pode ser mais antiga do que imaginamos. E que um amor perdido numa vida passada pode renascer.

4 comentários:

  1. Oi, Rita! Não conhecia esse livro, mas gostei bastante do enredo!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, Faço parte do agenda dos blogs e vim te visitar. Este livro deve ser muito bom, né???
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uma lidinha rápida na livraria mesmo e achei bem legal. Vou comprar ainda.
      Obrigada pela visita. Já fui no seu site e amei

      Beijos

      Excluir

Powered By Blogger