Translate

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sinopse:

As Feiticeiras de West End

Melissa de la Cruz
ID Editora



Melissa de la Cruz
 As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: São feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolver qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos. Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são. Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intencionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas. Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!
Ingrid, Freya, Joanna  e Wend
 
 A série para a tv já está sendo veiculada, pela Lifetime, tendo sua primeira temporada já terminado. Na série, Freya e Ingrid são filhas de Joanna. Assistam o vídeo acima e boa diversão.






2 comentários:

  1. O livro já foi lançado no Brasil??? Eu quero!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Sim, Lucas, o livro já está disponível no Brasil. Eu o vi na Saraiva Mega Store da Rua 7 de Setembro, no Centro do Rio. Infelizmente não pude comprar. Mas é minha intenção. Acredito que, se você não encontrar na Saraiva, possa encomendar ou encontrar em outra livraria.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Powered By Blogger