Translate

domingo, 22 de dezembro de 2013

Resenha:

Fábulas ao Anoitecer.
Geogette Silen
Giz Editorial

Este livro de Georgette Silen nos traz várias histórias que nos alevam ao sonho, instigando nossa imaginação. Quando comecei a ler tive um arrepio de medo diante da possivilidade de uma alma perdida; depois meus sentimentos mesclaram-se: prazer (sempre), enlevo, admiração. Uma menina que era uma ceela, a abóbora do Halloween, a princesa que desejava ser mãe, a escritora que via seus personagens tomarem forma literalmente. Enfim, uma gama infinita de belas surpresas está entre as capas desta obra. Eu convido a todos a se deixarem levar pela linda narrativa de
Rita Flôres (eu) e Georgette Silen
Georgette Silen, que enfoca cada página com um prazer evidente, o que nos leva a saborear cada momento como se fosse único. Eu comentei com a própria autora que uma dessas fábulas deveria ter continuação (e parece que não fui a única) e acredito que isso vai acontecer, pois bons escritores são como abelhas, colhem e depois espalham o pólen.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Powered By Blogger